.

ClimbU.com

TESTDFS

Kaspersky Anti-Virus 7 – Instalando e ativando (definitivo)

15, fevereiro, 2009  ( atualizado em: 8, março, 2014 )
kavv1

O Kaspersky é sem dúvida o melhor e mais leve Anti-Virus do mercado, e como todo bom anti-vírus ele possuí recursos de bloqueio de chave pirata, e proteção contra cracks. Facilmente você encontra na internet chaves válidas por pouco tempo que caem rapidamente na black list ou cracks sem fundamento algum. Então resolvi escrever esse tutorial passo-a-passo ensinando como crackear na mão o Kaspersky Anti-Virus 7 (em Português-BR) sem o uso de cracks automatizados. Lembrando que meu método também funciona com o KIS7(Kaspersky Internet Security 7).

Este tutorial está obsoleto! Use o F-secure.

Atualizações:

Nota 28/01/2010: Nova chave c/ 365 dias de validade.

Nota.Já publicamos um novo tutorial mostrando como ativar definitivamente a última versao, 2010 do Kaspersky Anti-Virus.

Nota.3 – Vírus Conficker bloqueia update do KAV Notamos que alguns usuários, após instalar o KAV e ativar corretamente, ao executar o primeiro update não conseguem conexão com o servidor, retornando a mensagem Falha de rede ao baixar atualizações. Isto acontece por que o Conficker bloqueia o acesso a sites de anti-vírus, e o domínio do Kaspersky é um dos bloqueados. A solução é simples, primeiro verifique se você está infectado pelo Conficker em http://infohelp.org/thales/conficker.htm e siga com a remoção em http://infohelp.org/thales-laray/conficker-guia-definitivo-de-remocao/ ou faça o update offline, baixando a atualização em http://www.kaspersky.com/avupdates/zip e removendo o conficker com o próprio KAV.

Nota.2 – NOVAS CHAVES! Incluimos nesta publicação mais 4 (quatro) chaves válidas, sendo que uma delas é válida até abril de 2011. Isso mesmo, chave para o KAV válida até 2011. Lembrando que somente serão válidas se você executou os procedimentos para bloquear a blacklist que estou descrevendo nesta publicação.

Nota.1 – PATCH! Criamos um patch para solucionar o problema Data de chave de ativação incorreta. É possível que a data do sistema tenha sido alterada / License key creation date is invalid. Check system date settings. Caso você esteja enfrentando esse erro, siga as instruções para o uso do patch no passo 4 do tópico Instalando a chave.

Introdução

Muitos perguntam por que eu não usei o Kaspersky Internet Security (KIS7) e sim o Kaspersky Anti-Virus(KAV7) neste tutorial sendo que o KIS7 vem com muito mais funções. Pois bem, já ví muitos usuários dizendo que depois da instalação do Anti-Virus seu computador virou uma carroça, e fica a todo momento exibindo mensagens de alerta que nenhum usuário entende. E acabam desinstalando e deixando o computador sem proteção alguma. A idéia de se usar um anti-virus no computador é evitar o acesso de qualquer tipo de virus, malware e spyware, e para isso não precisamos de um super pacote de proteção com firewall, monitor de portas, e milhões de proteções para outra finalidade. Então neste caso o KAV7 é mais do que o necessário para a proteção de qualquer usuário doméstico. Não estou descartando o uso de um bom Firewall na sua máquina para monitorar o acesso de aplicativos à internet, mas isso já é outra história. Nosso tutorial ficou um pouco extenso pois eu detalhei bastante, mas é o tipo de coisa que você faz apenas uma vez, depois nunca mais se preocupará com isto.

ATENÇÃO! Este método também ativa o KIS7 com a proteção anti-blacklist perfeitamente.

Arquivos necessários para a instalação e ativação.

INFOHELP-NOVAS_KEY(KAV).zip (365 dias): http://rapidshare.com/files/342419722/KAV7-20110118_365_-04343407_v3_.key
INFOHELP_KAVKIS7.zip: http://rapidshare.com/files/225931767/INFOHELP_KAVKIS7.zip (ou mirror)
KAV7.0.1.325 (PT-BR).zip:  http://rapidshare.com/files/205648719/kav7.exe

Conteúdo do pacote de arquivos: INFOHELP-NOVAS_KEYS(KAV).zip

  • INFOHELPKAV7_20110429_033D03D2.key <- Exclusividade do IH, chave válida até abril/2011.
  • INFOHELPKAV7_20090911_04777FB8.key
  • INFOHELPKAV7_20090731_04B4706A.key
  • INFOHELPKAV7_20090731_04CE2B3C.key

Conteúdo do pacote de arquivos: INFOHELP_KAVKIS7.zip

  • black.lst (arquivo de blacklist com nossa key whitelisted);
  • blst-0607g.xml (arquivo  adc. de blacklist com nossa key whitelisted);
  • lic.ppl (gerenciador de licenças não alterado pelo update do kav);
  • lia.ppl (arquivo adc. usado pelo gerenciador de licenças);
  • Key-Remover.reg (chave de registro do Windows para zerar o trial caso necessário);
  • IHKAV7_20091107_03B23519.KEY (nossa chave válida até 09/11/2009), caso tenha uma superior pode usar sem problemas com nosso método mesmo que a chave esteja na black list;
  • KAV7.0.1.325 (PT-BR).zip (Arquivo de instalação do Kaspersky Anti-Virus 7 Portugues-BR).

Instalando o Kaspersky.

Caso você já tenha alguma versão do Kaspersky ou qualquer outro anti-virus instalado, desinstale pelo Painel de controle/Adicionar remover programas e reinicie o computador antes de iniciar os passos deste tutorial.

  1. Descompacte o KAV7.0.1.325 (PT-BR).zip e execute o KAV7.0.1.325 (PT-BR).exe,
  2. Clique em Avançar,
  3. Marque a opção  “Eu aceito os termos…”  e clique em Avançar,
  4. Clique em Instalação Personalizada,
  5. Clique em Avançar,
  6. Clique no ícone da Defesa Proativa, escolha O recurso não estará disponível,
    proativa
  7. Obs: Também desabilitei o Antivírus de E-Mail, pois não utilizo clients locais de E-Mail local na máquina, como por exemplo Outlook e Thunderbird, uso apenas Webmail do GMail para gerenciar meus e-mails então não necessito desta opção, mas isso fica a seu critério. Ativando o Antivirus de E-Mail, o Kaspersky detectará e-mails diretamente na porta POP e IMAP antecipando o download do e-mail. Mas vale lembrar que quanto menos recursos do antivirus ficarem na memória, mais rápido será seu computador.
  8. Então clique em avançar,
  9. Agora desmarque a opção Habilitar Autodefesa antes da instalação e então clique em Instalar,
  10. Aguarde a conclusão da instalação e clique em Avançar,
  11. Na tela de ativação, clique em Ativar mais tarde, e depois em Avançar,
  12. Na tela de Atualização, marque a opção Manualmente e clique em Avançar,
  13. Em Verificações periodicas, não faça alteração alguma e clique em Avançar,
  14. Em Proteção por senha, não faça alteração alguma e clique em Avançar,
  15. Na última tela, desmarque a opção Reiniciar Computador e clique em Concluir.

Crackeando o Kaspersky Anti-Virus 7.

  1. Vá em Iniciar/Todos os Programas/Kaspersky Anti-Virus, e execute o Kaspersky Anti-Virus
    Clique em Cancelar na tela de ativação.
    Agora ao lado do relógio do sistema clique com o botão direito do mouse sobre  o ícone do Kaspersky e escolha Configurações.
    kas2
  2. Dentro da tela de configurações, vá em Serviços e desmarque a opção Habilitar AutoDefesa, e clique em OK.
    autodefesa
  3. Agora clique com o botão direito do mouse sobre o ícone do Kaspersky ao lado do relógio novamente e escolha Sair,
    sair
  4. Pegue somente os arquivos lia.ppl e lic.ppl que estavam dentro do pacote INFOHELP_KAVKIS7.zip que você já baixou e copie em: C:\Arquivos de programas\Kaspersky Lab\Kaspersky Anti-Virus 7.0, o windows perguntará se você deseja substituir, clique em SIM,
    lib
  5. Agora de dois cliques sobre o Key-Remover.reg, ele perguntará se você deseja adicionar estas informações no registro, confirme apertando em SIM.
    reg
    regconf
  6. Agora vá até C:\Documents and Settings\All Users\Dados de aplicativos\Kaspersky Lab\AVP7\Bases caso você seja usuário do Windows Vista, o caminho é C:\Users\All Users\Kaspersky Lab\AVP7\Bases (caso você não consiga chegar até essa pasta é por que ela está oculta. Para chegar até ela você pode configurar seu windows explorer para mostrar pastas ocultas ou apenas copiar o caminho completo e colar la em cima no Meu Computador e pressionar Enter), ex:
    paths
  7. Pegue os arquivos black.lst e blst0607.xml e cole-os alí.
    paths32

Instalando a chave.

  1. Vá em Iniciar/Todos os programas/Kaspersky Anti-Virus e execute o Kaspersky Anti-Virus novamente,
    Abrirá então novamente aquela tela de ativação perguntando qual método você deseja utilizar, escolha Aplicar chave de licença existente e clique em Avançar.
    ativar
  2. Clique em Procurar, abra a chave IHKAV7_20091107_03B23519.KEY que está dentro do nosso pacote e clique em avançar. Deverá exibir esta janela:
    key
  3. Então clique em Concluir.
    keyinstalada
  4. Caso você receba a mensagem: Data de chave de ativação incorreta. É possível que a data do sistema tenha sido alterada ou License key creation date is invalid. Check system date settings. Para resolver o problema basta clicar no ícone do Kaspersky ao lado do relógio do sistema com o botão direito do mouse, clicar em Sair e baixar e executar nosso Patch em um dos links abaixo:

    (Esse patch também funciona no KIS7, vale lembrar que a função dele é apenas para resolver o problema da data inválida).

  5. Após a execução do nosso INFOHELP-KAV7KIS_Error_Solver_.exe não será exibido tela alguma, porém o patch irá alterar automaticamente a data de instalação dos arquivos lia.ppl e lic.ppl resolvendo este erro da data de ativação incorreta. Após isto continue seguindo nosso tutorial normalmente, caso seja exibido algum erro no arquivo black.lst não se preocupe, é completamente normal, fazendo a atualização do banco de dados ele desaparecerá.
  6. ATENÇÃO: Caso você já havia concluído nosso tutorial e está apenas enfrentando o erro Data de chave de ativação incorreta. É possível que a data do sistema tenha sido alterada ou License key creation date is invalid. Check system date settings. Não será necessário desinstalar  o KAV e reinstalar novamente para executar nosso Patch, apenas certifique-se de que na tela de configurações, em Serviços a opção Habilitar AutoDefesa esteja desmarcada e você tenha fechado o Kaspersky clicando com o botão direito no ícone ao lado do relógio do sistema e escolhido Sair. Após isto poderá executar nosso patch normalmente.

Testando nosso crack.

  1. Novamente clique com o botão direito sobre o ícone do Kaspersky ao lado do relógio, escolha Configurações, vá até Serviço, marque Habilitar AutoDefesa que você havia desmarcado. Clique em OK.
  2. REINICIE SEU COMPUTADOR!
  3. Agora de dois cliques no Ícone do Kaspersky ao lado do relógio para abrir a tela principal.
  4. Você receberá uma mensagen dizendo que o banco de dados está corrompido,
    corrompido
  5. Não se preocupe, é normal agora basta atualizar para corrigir isto.
    Clique em Atualização e em seguinda em Atualizar banco de dados.
    atualizando
  6. Volte em Atualização, e clique em Detalhes para acompanhar a primeira atualização.
  7. Lembrando que por ser a primeira atualização será transferido um grande volume de dados, cerca de 10 mb. Entçao pode ocorrer do servidor da Kaspersky desconectar no meio da atualização e exibir a mensagem Nem todas as atualizações foram feitas caso isso ocorra, basta iniciar novamente o processo de atualização e concluirá a atualização.
    atualizandooo
  8. Atualização concluída!  E sua chave pirata não foi detectada pela proteção dos servidores da Kaspersky, ou seja agora você poderá fazer atualizações normalmente sem que sua chave seja adicionada na blacklist bloqueando teu kaspersky.
    concluido
  9. Agora verifique o status da chave.
    concluidooo
  10. Lembre-se de re-ativar a AutoDefesa, nós desativamos ela para que fosse possível  a ateração de todos arquivos sem a interferência do KAV.
  11. Concluindo, reinicie o computador.

E use gratuitamente o melhor Anti-Virus do momento.  Sem restrições.

Relacionados

Subtitle Workshop – Sincronizando legendas em filmes
Hirens BootCD – Utilitários e ferramentas bootáveis
Everything – indexador ultra-veloz para arquivos locais
Nero BurnLite 10 - Como instalar sem a Ask Toolbar

Comentários:



TEST2DFS

Políticas e objetivos | Contato
Direitos reservados © INFOhelp.org
Qualquer informação ilegal aqui contida, é de domínio público, não incentivamos a pirataria.