.

ClimbU.com

TESTDFS

Roubando no Litepool e Blitz (sinuca online)

8, fevereiro, 2009  ( atualizado em: 8, fevereiro, 2009 )
litepool1

Depois de muito tempo voltei a jogar Litepool e fiquei chateado ao notar que muitos estão usando de uma falha gravíssima para não perder pontos no jogo, ou até criar nicks com 1900+, inclusive jogadores TOP. Estou lá jogando honestamente, sofrendo para ganhar torneios e manter meu rank acima dos 1800 enquanto a maioria está roubando. Então meu objetivo com este tutorial é tornar público esta falha, pois acredito que somente assim será resolvido o problema e todos voltarão a jogar honestamente.

Do que se trata a falha?

Estava jogando com um usuário com o rank de 1802 (que prefiro não citar o nome, pois meu objetivo não é esse), já estava vencendo o jogo, quando o cara caiu! (Connection reseted by peer), tudo bem, normal né.. caiu! que sorte! Lá vou eu jogar com ele novamente, já tinha colocado 5 bolas e… mesma coisa.. o cara estava perdendo o jogo e caiu novamente? (Connection reseted by peer) e logo retornou, notei que os pontos dele não diminuía, o cara havia caido duas vezes e continuava com 1802, percebi que quando você cai por “Ping timeout” ou “Connection reseted by peer”, teus pontos não mudam, acredito que o litepool seja dessa forma na idéia de ajudar o jogador! Mas é obvio que usuários mal-intencionados irão usar isto para roubar no jogo.

Resumindo:
Está perdendo o jogo e não quer perder seus preciosos pontos? REINICIE A CONEXÃO!


Este bug já foi notificado no fórum oficial do Litepool há um tempo atras e medida alguma foi tomada.

Como roubar usando tal bug?

– Método 1: Se sua conexão está sendo mantida por um modem ADSL routeado(ou mesmo um Office Router, cable modem, etc..) ou é compartilhada por outro PC, basta retirar o cabo da rede fechar o litepool, recolocar o cabo e abrir o litepool novamente (PS: tão rápido que teu MSN nem vai cair), o importante é que sua conexão não seja mantida pelo PC no qual está retirando o cabo.

– Método 2: Se você tem um software de firewall instalado (Comodo ou ZoneAlarm), coloque um “Block to All” ou feche a conexão do litepool.exe para ele não conseguir se comunicar com a internet, feche o programa, tirei o bloqueio e abra novamente o litepool…

Ou seja, basta fazer o litepool perder a conexão com o servidor, existe também alguns simple softs que fecham a conexão na porta do litepool que é IRC, 6667, 6668, etc..


Criando nicks acima de 2000!

  • Crie dois usuários fakes no litepool;
  • Conecte-se com cada um deles em computadores diferentes ou numa máquina virtual(VMware);
  • Conecte-se, no Pool8 (English) onde tem poucos users e quase sempre nenhum admin;
  • Ambos vão iniciar com 1500, jogue um contra o outro, mate pelo menos umas 2 bolas para dar o tempo de valer pontos o jogo.
  • Reinicie a conexão de alguma forma.
  • O usuário que perdeu vai continuar com 1500 e o que ganhou vai ganhar 15 pontos.
  • Troque os usuários de PC.
  • Agora é a vez de reiniciar a conexão com o que estiver com mais pontos no caso o que está com 1515.
  • Derrube algumas bolas e… reinicie a conexão.
  • O usuário que estava com 1500 vai ultrapassar o de 1515.
  • Troque de usuário novamente, repita isso e em menos de 20 minutos você terá dois nicks fakes com o rank de 1900 ou até 2000.

Subir seu rank até 2000+ em20min?

Simples, tendo seus fakes com 1900, basta tu jogar contra eles e ficar reiniciando a conexão do fake, ele nunca vai perder os pontos, e em cada jogada tu vai ganhar 25 pontos no nick original.

Solução sugerida aos admins.

Basta fazer com que os jogadores percam pontos normalmente ao cair por qualquer motivo, não é sempre que um jogador cai no meio de uma partida e perder alguns pontinhos não fará diferença alguma, essa tentativa de ajudar a minoria acaba prejudicando a todos e abrindo portas aos cheaters.

Relacionados

Ativando Windows Vista com SP1/SP2 (definitivo)
Windows 7 – Alterando a versão do sistema (Home p/ Ultimate)
iOS 7: Jailbreak + Instalação de Apps crackeados (PC e Mac)
Popcorn Time - Assista filmes em streaming HD via Torrent

Comentários:



TEST2DFS

Políticas e objetivos | Contato
Direitos reservados © INFOhelp.org
Qualquer informação ilegal aqui contida, é de domínio público, não incentivamos a pirataria.